Big Brother

Susana Dias Ramos fala abertamente sobre problema de saúde: "Apanhei um susto enorme"

À conversa com a SELFIE, a comentadora do "Big Brother" Susana Dias Ramos abordou o problema de saúde que a estimulou a perder peso.

Em julho do ano passado, Susana Dias Ramos iniciou aquela que a própria diz ser "uma dieta mais rígida". Desde então, a comentadora do "Big Brother" já perdeu 18 quilos.

Em entrevista à SELFIE, a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal justificou o processo pelo qual passou, acabando por falar de um problema de saúde.

"Tenho uma insuficiência cardíaca que, com o aumento de peso, piorou bastante e, por isso, fui advertida, várias vezes, de que necessitava de ter juízo. E não posso dizer que estivesse confortável. Sentia-me pesada e, muitas vezes, com falta de ar. Até que chegou uma altura em que apanhei um susto enorme e, aí, ponderei o que seria melhor para mim", disse Susana Dias Ramos.

Hoje em dia, a comentadora do "Big Brother" sente-se "muito melhor" com a imagem que o espelho lhe devolve. "A verdade é que nunca tinha pesado tanto. As pessoas conheceram-me na fase em que comecei a engordar, depois da perda do meu pai... Já fui mais levezinha do que sou agora!", afirmou.

Leia, aqui, a entrevista completa que Susana Dias Ramos concedeu à SELFIE.

Relacionados

Patrocinados