No Instagram

Susana Dias Ramos posa em fato de banho e detalhe chama a atenção: "Cuidado!"

A terapeuta do programa "A Ex-periência" Susana Dias Ramos exibiu as curvas, em fato de banho, e houve um detalhe que não passou despercebido.

Os últimos dias têm sido sinónimo de descanso, para Susana Dias Ramos, que, ao lado da família, tem recarregado energias no Brasil.

No Instagram, a terapeuta do programa "A Ex-periência" tem partilhado uma série de fotografias desses momentos de lazer.

E houve umas imagens, em especial, que chamaram a atenção dos fãs: trata-se de uns registos, nos quais Susana Dias Ramos posa em fato de banho.

"Ai, este vento… que me despenteia!", exclamou a antiga comentadora do "Big Brother", na descrição das imagens. No entanto, para os seguidores, não foi o cabelo de Susana Dias Ramos que chamou a atenção, mas, sim... um dos pés.

"A Dra. apanhou um escaldão no pé? Cuidado! Mas está maravilhosa", preocupou-se uma fã. E Susana Dias Ramos fez questão de esclarecer: "Apanhei foi umas chinelas dos infernos que me assassinaram os 'pézes'! Isso é que apanhei! Dos infernos! Vou largá-las cá!"

Veja, agora, as imagens partilhadas por Susana Dias Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados