urlvisit
EXCLUSIVO

Susana Arrais e Daniela Melchior falam sobre o final de "Ouro Verde"

Numa altura em que "Ouro Verde" está prestes a chegar ao fim, a Selfie decidiu recordar a reportagem em que Susana Arrais e Daniela Melchior falam sobre a novela de grande sucesso.

Daniela Melchior confessou que vai ter muitas saudades dos colegas que contracenam com a atriz, em "Ouro Verde", e, claro, da personagem Cláudia.

"Não quero que acabe [...] Os atores são excelentes, são super amigos, são super generosos e vou, com toda a certeza, manter o contacto com todos", acrescentou. 

Já Susana Arrais, comovida, não poupou elogios ao projeto: "O balanço é ótimo e super, super positivo. Aliás, vejo pela forma como as pessoas reagem na rua. Já há muito tempo que não sentia uma reação tão efusiva, a um projeto, ou a uma personagem minha em particular. Portanto, para mim, foi um bombom poder fazer a Jéssica. Adoro-a. Adoro-a, mesmo. Portanto, o balanço não é só positivo...é 'hiper' e espetacular."

"Ganhei um amigo para a vida que é o Pedro Hossi. Não o conhecia e, de facto, demo-nos muito bem, trabalhamos muito bem em conjunto. Tenho a certeza absoluta que ganhei um amigo para a vida. E acho que ele também diz o mesmo.... É das amizades boas que levo daqui", acrescentou, ao falar sobre o ator com que faz par romântico na trama.

É, ainda, de assinalar a diversão e o bom ambiente que se vive nas gravações de "Ouro Verde", como explicou a Jéssica da novela da TVI: "Acho que uma das coisas que faz com que a novela seja um sucesso, é, de, facto, o bom ambiente. Estamos a fazer isto e, ao mesmo tempo, a divertimo-nos imenso. Não é só porque nos damos todos bem. O ambiente tem sido muito tranquilo e bem disposto e acho que estamos todos contentes com o projeto e com as personagens, o que também traz uma alegria interior, a cada um de nós, que ajuda muito no convívio dos corredores. Se estamos felizes cá dentro, estamos felizes lá fora."

"Já estou, assim, meio nostálgica... Normalmente, nesta reta final, já estamos todos cansados e a pensar que isto já podia acabar, para sair deste ritmo intenso. E a ideia de passar para outro projeto começa a ser mais aliciante, mas eu confesso que, desta vez, me está a custar. Está a custar-me não só o ambiente do projeto, em si, mas, esta Jéssica. Vai deixar muitas saudades", acrescentou.