Meghan Markle segue dica de estilo do príncipe Carlos: descubra qual!

Meghan Markle e príncipe Harry já estão nas Ilhas Fiji
Meghan Markle e príncipe Harry criam página oficial no Instagram
Meghan Markle gasta sete vezes mais em roupa durante a gravidez do que Kate Middleton
Rainha Isabel II trata Meghan Markle e Kate Middleton de forma diferente?
Meghan Markle e príncipe Harry homenageiam vítimas da Nova Zelândia

Na hora de pedir conselhos de moda o príncipe Carlos não será, certamente, a primeira opção que lhe virá à cabeça, mas foi junto do sogro que Meghan Markle obteve uma das mais preciosas dicas.

Meghan Markle tem sido próxima do sogro, desde que este a levou ao altar quando a ex-atriz casou com o Príncipe Harry , e o príncipe Carlos resolveu aconselhar a nora a propósito de um dos looks que ia usar na visita oficial às ilhas Fiji, em outubro do ano passado.

A duquesa de Sussex elegeu um elegante vestido azul, que ia complementar com uma tiara, que o filho mais velho da Rainha Isabel II desaconselhou.

"A Meghan não percebia as coisas, porque ainda era nova no seu papel. Então, o príncipe Carlos disse-lhe que não seria apropriado", revelou uma fonte ao jornal Daily Mail.

O pai de Harry recomendou à nora que não usasse tal acessório, que poderia ser visto como algo "extravagante", até pelo passado de colonialismo britânico.

Mostrando ter em consideração a opinião do sogro, Meghan acabou mesmo por não usar a joia real no jantar de gala em que, mesmo assim, acabou por ser o centro das atenções, devido à barriga de grávida.

Veja ao pormenor o visual escolhido para a noite de gala na galeria.