Prestes a serem pais, Meghan Markle e príncipe Harry de luto

Meghan Markle, que já se tinha afastado dos atos oficiais para se preparar para a chegada do primeiro filho, visitou a embaixada da Nova Zelândia ao lado do príncipe Harry.

Após o trágico tiroteio em duas mesquitas na Nova Zelândia, que resultou em 49 mortos e 41 feridos, no passado dia 15 de março, o Príncipe Harry e Meghan Markle decidiram prestar homenagem às vítimas.

Os duques de Sussex visitaram a embaixada da Nova Zelândia em Londres, a pedido da Rainha Isabel II, e mostraram-se consternados com a tragédia que assolou o país, que foi o cenário da primeira visita oficial do casal.

O casal depositou um ramo de flores no memorial às vítimas e cumprimentou o embaixador com a tradicional saudação maori.

O filho mais novo da falecida princesa Diana e a ex-atriz assinaram, ainda, o livro de condolências em nome da Família Real e escreveram: "Estamos convosco".

Para a ocasião, Meghan Markle optou por um look total preto, usando um sobretudo com aplicações nos ombros e botões brilhantes, uma clutch Gucci e uns pumps Aquazzura.

A duquesa de Sussex usou, também, um brincos de penas cruzadas que lhe foram oferecidos pela primeira-ministra neozelandesa Jacinda Ardern, aquando da visita oficial ao país.

Veja na galeria as imagens que captam a visita dos duques de Sussex à embaixada, bem como o vídeo com os momentos mais relevantes.

Relacionados