Rainha Letizia opta por look simples no último ato oficial antes das férias

Rainha Letizia participa em último ato oficial antes das férias
Rainha Letizia recicla vestido que estreou em encontro com Melania Trump
Rainha Letizia volta a dar lição de estilo com look reciclado
Rainha Letizia arrasa em vestido low-cost
Letizia usa vestido de 97 euros

A soberana espanhola brilhou com um look simples, composto por uma saia às flores e uma blusa em tom nude.

A rainha Letizia cumpriu na terça-feira, dia 30, o último ato oficial antes de rumar a Palma de Maiorca para desfrutar das tradicionais férias de verão, na companhia do marido, o rei Felipe VI e das duas filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía.

A monarca optou por um look mais simples, composto por uma blusa em tom nude, sem mangas, da Hugo Boss, e uma saia midi, de pregas, com motivos florais em tons de azul e verde.

A saia, da marca Adolfo Domínguez, é uma peça que Letizia estreou em julho do ano passado, mostrando, assim, mais uma vez, que consegue surpreender mesmo com looks reciclados.

O preço original era de 128 euros, mas depois nos saldos, antes de esgotar, custava apenas 79 euros.

Para completar o visual, a mulher do rei Felipe VI usou com uma clutch branca, em pele, de Felipe Prieto, e uns sapatos de salto em tom nude, de Steve Madden.

Naquele que foi o último dia de compromissos oficiais, a rainha espanhola e o monarca estiveram reunidos no palácio da Zarzuela com as seleções nacionais feminina e masculina de pólo aquático, que participaram do Campeonato Mundial de Gwangju, na Coreia de Sul.

Antes, Letizia, também, visitou sozinha a Biblioteca Nacional de Espanha, onde teve a oportunidade de observar alguns livros raros.

Veja, agora, as imagens na galeria de fotos que preparámos para si.