Kate Middleton homenageia princesa Diana nos BAFTA 2019

Kate Middleton brilha na noite de entrega dos BAFTA 2019
Kate Middleton brilha na noite de entrega dos BAFTA 2019
Todos os looks da passadeira vermelha dos BAFTA 2019
Os vencedores dos BAFTA 2019
Os penteados que brilharam na passadeira vermelha dos BAFTA 2019
OS casais apaixonados dos BAFTA 2019

Ao lado do príncipe William, Kate Middleton brilhou na noite de gala dos BAFTA 2019, em Londres.

Para a cerimónia de entrega daqueles que são conhecidos como os Óscares britânicos, a duquesa de Cambridge elegeu um vestido branco, com um ombro, com adornos em forma de flores, assinado por Alexander McQueen, e um par de sapatos Jimmy Choo, modelo "Romy in Viola", repletos de brilhantes.

O modelo do vestido já tinha sido usado pela mulher do príncipe William no aniversário do sogro, mas numa cor diferente.

Contudo, o que mais se destacou foi o par de brincos-gota de pérolas e diamantes que Kate Middleton elegeu para complementar o look. A joia era da falecida princesa Diana e os críticos de moda renderam-se à homenagem feita pela mulher do príncipe William.

Recorde-se que o príncipe William é presidente dos BAFTA desde fevereiro de 2010 e, na noite de domingo, apresentou o prémio Fellowship, atribuído a Thelma Schoonmake como reconhecimento individual pelo contributo para as artes cinematográficas.

Veja na galeria de imagens a foto de um dos eventos em que a princesa Diana usou os brincos que, agora, foram herdados pela nora, Kate Middleton.