Kate Middleton deslumbra com sobretudo verde de 3500 euros

Kate Middleton e príncipe William celebram o St. Patrick's Day
Kate Middleton recicla vestido para a Portrait Gala
Kate Middleton usa blusa de 920 euros para visita a creche
Kate Middleton brilha com uma das cores favoritas de Meghan Markle
Meghan Markle e Kate Middleton juntas em evento de homenagem ao príncipe Carlos

Nas celebrações do St. Patrick's Day, Kate Middleton usou um sobretudo verde Alexander McQueen que centrou todas as atenções.

Ao lado do marido, o príncipe William, a duquesa de Cambridge desfilou elegância num look que homenageava a efeméride do St. Patrick's Day.

O sobretudo verde Alexander McQueen, estilizado especialmente para Kate Middleton, custa cerca de 3500 euros e os detalhes militares conferiam à peça um estilo elegante, em que se destacava, ainda, o alfinete de peito dourado em forma de trevo da Cartier, da coleção privada da família real.

A complementar o visual, a duquesa de Cambridge usou um chapéu com detalhe floral Lock & Co, e uns sapatos pretos Gianvito Rossi, que custam aproximadamente 600 euros, cada um.

Kate Middleton optou por usar o cabelo apanhado, deixando em destaque os brincos com pedra de turmalina e ametista ovais Kiki McDonough.

Enquanto o príncipe William saudava as tropas, a duquesa de Cambridge distribuiu trevos aos oficiais, uma tradição que começou em 1901 com a rainha Alexandra.

Durante a parada militar, a mulher do príncipe William protagonizou um momento ternurento, ao reencontrar-se com Domhall, o cão mascote da Guarda Irlandesa.

Depois do desfile militar em Hounslow, Kate Middleton e o príncipe William almoçaram com as tropas e foram vistos a beber uma cerveja, honrando, assim, a tradição irlandesa.

Veja na galeria as imagens do evento e assista ao vídeo com os melhores momentos da celebração.