Princesa Mary da Dinamarca segue tendêndia de estilo de Meghan Markle e Kate Middleton

Princesa Mary da Dinamarca dá lição de estilo em visita aos EUA
Meghan Markle surpreende ao subir palco dos British Fashion Awards
As palavras de Meghan e Harry que emocionaram os australianos
Princesa Mary da Dinamarca na Selfie
Princesa Mary e príncipe Frederico da Dinamarca na Selfie

Aos 47 anos, a princesa Mary da Dinamarca continua a ser uma das mulheres mais elegantes da realeza europeia e mostrou isso mesmo na visita oficial aos EUA.

A princesa Mary está em visita oficial a Houston e Austin, no estado do Texas, de 10 a 13 de março, e tem desfilado elegância.

Um dos looks eleitos era semelhante ao que Meghan Markle usou na primeira visita oficial à Escócia ao lado do então noivo, o príncipe Harry.

O sobretudo de padrão tartan verde, da Burberry, foi agora recriado pela mulher do príncipe Frederico da Dinamarca, que elegeu um modelo da Baum und Pferdgarten e o conjugou com uma clutch verde, que recordava a que Meghan Markle exibiu na Escócia, da Strathberry.

Recorde-se que Kate Middleton e até a falecida princesa Diana já tinham usado este padrão, que parece reunir as preferências da realeza europeia.

Veja na galeria os diferentes looks da princesa Mary da Dinamarca na visita oficial aos EUA e recorde as ocasiões em que Meghan Markle, Kate Middleton e a princesa Diana usaram um visual semelhante.