Polémica: aos 15 anos, Millie Bobby Brown surge em fotos sensuais

Igor Pires
Estrela de «Stranger Things» gera controvérsia
Lili Reinhart foi elogiada por Renée Zellweger
Os 'looks' de Justin Theroux
O percurso de Matthew MacConaughey
Nicki Minaj vai deixar o mundo da música?
Os bebés famosos das redes sociais
People's Choice Awards: Jennifer Aniston é homenageada
Lucy Hale e Maggie Q juntas em filme de suspense

"Instaglamour" é o programa do TVI Player que dá a visão semanal do que se está a passar nas redes sociais de celebridades internacionais. Na emissão desta semana, deu-se destaque a fotos polémicas partilhadas pela atriz Millie Bobby Brown, da série "Stranger Things".

Millie Bobby Brown provocou um debate sobre jovens atrizes que crescem cedo demais com algumas fotos sensuais que partilhou no Instagram. A estrela de "Stranger Things" publicou duas fotos de si mesma num mini-vestido com padrão de leopardo e a mostrar muita pele. 

Nos comentários, muitos fãs deixaram mensagens de apoio a Millie Bobby Brown, incluindo Paris Hilton, que usou a sua famosa frase e escreveu: "That´s hot ('Muito bom', em tradução livre)".

Mas nem todos concordaram com as fotos, como Evan Rachel Wood, que respondeu ao comentário de Paris Hilton, apontando que Millie Bobby Brown tem apenas 15 anos de idade. 

Paris Hilton e Millie Bobby Brown ainda não responderam, mas, como uma ex-estrela infantil, Evan Rachel Wood certamente sabe do que está a falar e comentou no passado sobre como sentiu que a indústria a levou a crescer rápido demais.

Enquanto isso, Millie Bobby Brown enfrentou críticas semelhantes sobre vestir-se de acordo com a sua idade em janeiro, mas, nessa altura, respondeu simplesmente aos seguidores que o Instagram é dela e, se não gostam das fotos, podem passar à frente. 

Saiba mais sobre esta polémica que envolve Millie Bobby Brown, no vídeo. E não deixe de acompanhar todas as novidades do programa "Instaglamour", no TVI Player