No Instagram

Filho de Elizabeth Hurley quebra silêncio após trágica morte do pai

O produtor de cinema Steve Bing, pai do filho da antiga modelo Elizabeth Hurley, morreu, aos 55 anos.

Steve Bing, o ex-companheiro de Elizabeth Hurley, saltou do 27.º andar do prédio em que vivia em Los Angeles, na segunda-feira, dia 22, num caso que está a ser noticiado como suicídio.

Agora, Damian Hurley, filho do multimilionário, de 55 anos, e da atriz, de 54 anos, usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu após a trágica morte do progenitor.

"Obrigado, do fundo do meu coração", começou por escrever o modelo, de 18 anos. "Estou a tentar responder ao maior número possível, mas saibam que vou lembrar sempre a vossa bondade. Este é um momento estranho e confuso e estou muito grato por estar rodeada pela minha família e pelos meus amigos", escreveu Damian Hurley.

Também, Elizabeth Hurley partilhou várias imagens, nas quais surge ao lado do antigo companheiro e pai do seu único filho, acompanhadas de um texto emotivo.

"É um final terrível. O nosso tempo juntos foi muito feliz. Estou a publicar estas fotos, porque, embora tenhamos passado por momentos difíceis, são as boas e maravilhosas lembranças de um homem doce e gentil que importam", acrescentou, referindo que se tinham reaproximado, no ano passado. "Falámos, pela última vez, no 18.º aniversário do nosso filho [Damian Hurley]. Esta é uma notícia devastadora e agradeço a todos pelas vossas lindas mensagens", rematou a ex-modelo.

A imprensa internacional noticia que Steve Bing estaria deprimido, devido ao isolamento social resultante da pandemia de covid-19.
 

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados