Internacional

Stephen tWitch Boss, DJ do programa de Ellen DeGeneres, morre aos 40 anos

O DJ Stephen tWitch Boss, conhecido pelo trabalho no programa de Ellen DeGeneres, morreu esta quarta-feira, dia 14, aos 40 anos.

Foi a mulher do músico e dançarino, Allison Holker Boss, que confirmou a notícia da morte do DJ Stephen tWitch Boss.

"É com o coração mais pesado que tenho que partilho que o meu marido, Stephen, nos deixou", começou por dizer Allison, de 34 anos, num comunicado citado pela revista People

Alisson Boss recorda o marido como alguém que "valorizava a família, os amigos e a comunidade, acima de tudo".

"Ele era a espinha dorsal da nossa família, o melhor marido e pai e uma inspiração para os seus fãs", acrescentou a viúva, antes de declarar: "Pedimos privacidade nesse momento difícil para mim e principalmente para os nossos três filhos. Guardarei sempre a última dança para ti."

As causas da morte do DJ Stephen tWitch Boss ainda não são conhecidas, mas a imprensa internacional noticia que o músico terá sido encontrado morto num quarto de hotel em Los Angeles.

Stephen Laurel Boss, nome verdadeiro do DJ, revelou-se como finalista do programa de talentos "So You Think You Can Dance", em 2008. Em 2014, passou a desempenhar a função de DJ no talk show de Ellen Degeneres, "The Ellen Show", do qual seria produtor executivo de 2020 até este ano, quando o programa chegou ao fim.

Além da mulher, o DJ Stephen tWitch Boss deixa três filhos: Weslie, de 14 anos, Maddox, de 6, e Zaia, de 3.

Veja, abaixo, o vídeo com a homenagem de Ellen DeGeneres ao DJ.

Relacionados

Patrocinados