Ana Hickmann perseguida por fã: "Ele é um sociopata"

Ana Hickmann, que, em 2016, foi vítima de um atentado num hotel, levado a cabo por um fã, revelou que voltou a ser perseguida nas redes sociais.

"Achei que teria sido só um episódio na minha vida, que nos marcou bastante. Mas parece que isso está virando moda, não só comigo, mas com outras pessoas também. Meu amigo Léo Picon, hoje, recebeu um vídeo horroroso nas redes sociais. Esses malucos, às vezes, acham que, porque estão atrás de telas de computador ou de celular, têm a liberdade de falar coisas e botar medo... E acham que não existe lei", começou por contar a apresentadora, que tem sofrido verdadeiras perseguições virtuais nos últimos tempos.

"Há alguns meses, já vínhamos rastreando essa pessoa (o stalker). Porque ele apareceu uma vez, começou a mandar mensagens pelo meu Instagram pessoal e pelo da minha família. Do mesmo jeito que a outra pessoa fazia, com o mesmo perfil. A gente printava e bloqueava, mas essa pessoa voltava com outra conta. Isso se repetiu por mais de vinte vezes. O perfil é igual ao do outro, do passado. Temos todo um protocolo que seguimos, hoje, para podermos tomar as devidas providências. Ele é um sociopata", concluiu Ana Hickmann.

Relacionados