urlvisit

Após acidente grave, João Espírito Santo revela que tem orelha a crescer no ombro

João Espírito Santo tem uma orelha a nascer no ombro
João Espírito Santo: «Eu agradeço o acidente»
João Espírito Santo emociona-se e fica sem palavras
João Espírito Santo recorda, emocionado, as palavras de força que recebeu

João Espírito Santos regressou ao programa "A Tarde É Sua" e contou detalhes sobre a recuperação após o grave acidente que quase lhe custou a vida.

Em conversa com Fátima Lopes, aquele que ficou conhecido como Sr. Doutor recordou o acidente de automóvel que o deixou em coma há seis meses.

"Eu fiquei sem uma orelha", explicou o médico dentista, antes de esclarecer que, agora, tem uma prótese de uma réplica da orelha a 'crescer' dentro do ombro para, mais tarde, ser implantada no lugar da orelha esquerda que perdeu.

Durante o programa foram mesmo mostradas imagens do procedimento clínico inovador que, conforme afirmou João Espírito Santo "está a ser feito pela primeira vez".

"Fiz um 'scanner' à orelha boa, mandei imprimir e dupliquei a orelha", disse o médico dentista, que classificou a técnica como "espetacular".

Recorde-se que o médico dentista esteve em coma 13 dias e foi submetido a dez cirurgias. "Foi um milagre ter sobrevivido!", afirmou durante a primeira entrevista que deu a Fátima Lopes, depois de referir que os médicos chegaram a temer o pior: "Informaram a minha mulher que eu era um excelente dador de órgãos."

Veja, agora, o vídeo com a entrevista de Fátima Lopes a João Espírito Santo.