Carolina Deslandes partilha desabafo sobre a solidão

Carolina Deslandes e a família
De luto, Carolina Deslandes partilha vídeo comovente
Carolina Deslandes faz convite a todos os portugueses
Carolina Deslandes exibe tatuagens
Carolina Deslandes responde a questões dos fãs

Através das redes sociais, Carolina Deslandes voltou a partilhar um desabafo. Desta vez sobre a solidão e sobre uma semana que viveu apenas na própria companhia.

"Estar sozinha não é estar só" é o mote do pequeno texto que a cantora partilhou com os fãs, na página de Instagram.

"A semana passada fui ao teatro sozinha. Fui dormir fora sozinha. Almocei sozinha. Ouvi música sozinha. Para me ouvir. Para conseguir perguntar-me, com honestidade, se sou a pessoa que quero ser. Para poder analisar as minhas falhas, para lamber as minhas feridas. Para me dar ao luxo de me conhecer", começou por escrever. 

Mais à frente, Carolina Deslandes escreveu: "Fazem-nos acreditar, a vida inteira, que estar sozinho é estar só. Então, enchem-nos em salas cheias de gente, dão-nos telefones cheios de números e entregam-nos a uma vida de sorrisos amarelos e relações superficiais de 'está tudo bem e contigo?'. Quando está tudo uma m****. Saber estar sozinho é assumir as rédeas do nosso futuro. E é perceber que nós, também, temos de ser o amor da nossa vida."

Recorde-se que a artista vive, regularmente, uma vida atarefada, já que além de uma agenda de carreira preenchida, é mãe de três rapazes: Santiago, Benjamin e Guilherme, fruto do relacionamento com o, também, músico, Diogo Clemente.