Entrevistas

Soraia Moreira coloca ponto final em polémica recorrente: "Não dá"

A vencedora do "BB2020", da TVI, Soraia Moreira, não deixou nada por dizer!

Mas, afinal, por que razão é que Soraia Moreira e Daniel Guerreiro estão sempre "separados" à vista dos fãs? A vencedora do "BB2020", da TVI, explicou tudo à SELFIE!

"Porque não publicamos muitas coisas da nossa relação nas redes sociais. De vez em quando, lá posto alguma coisa, porque sinto. Eu posto porque sinto, não é para mostrar que estamos juntos, que estamos bem. Esta vida de dar justificações ou de viver em função dos comentários das pessoas não dá e faz muito mal. Temos de sair desse mundo, apesar de agradecer tudo o que é bom, os comentários positivos. E foi um mundo que abracei, eu tinha noção do que ia acontecer assim que soube que ia entrar no 'Big Brother'. As coisas más são as consequências", começou por nos dizer a jovem.

"Estamos bem, é o que importa. Queremos construir um futuro juntos, queremos construir uma família, casarmo-nos. Queremos dar todos esses passos. Acredito que ainda não será em 2023, porque estamos a abraçar muito as nossas vidas profissionais e estamos felizes", continuou Soraia Moreira.

"Não andamos a correr contra o relógio, embora haja essa pressão das pessoas, que eu entendo. Mas nós ouvimo-nos muito assim como ao nosso coração", rematou.

Recorde-se que o casal se conheceu, precisamente, no referido reality show da estação de Queluz de Baixo.

Relacionados

Patrocinados