No Instagram

Soraia Moreira e Daniel Guerreiro estão noivos: tudo sobre o pedido de casamento

A SELFIE esteve à conversa com Soraia Moreira, que foi pedida em casamento pelo namorado, Daniel Guerreiro, na noite da passagem de ano, no Porto.

Era algo que estava à espera?
O pedido foi lindo! Não estava nada à espera, mesmo nada, apesar de, supostamente, ele me ter dado umas pistas. Nunca percebi nada, estive sempre muito aérea.

Como foi o pedido?
Estávamos no hotel [no Porto], com familiares dele. Entretanto, eu estava lá fora, ele pediu-me para esperar, porque estava a organizar uma festa, uma vez que os festejos de fim de ano tinham sido cancelados [devido ao mau tempo]. Esperei, esperei e comecei a ligar-lhe e a mandar-lhe mensagens a perguntar o porquê de ter de ficar lá fora e que o ajudava, até porque não precisava de organizar nada, a festa estava ótima assim, foi um fim de ano incrível. Depois, ele colocou-me uma venda, levou-me para a sala e tinha música, enfeites, tudo. Disse-me coisas maravilhosas... até estou chocada, nem tenho reação. Pediu-me em casamento e eu respondi, de imediato: 'Claro que sim!'. Mas estou incrédula, só no domingo, de manhã, é que me comecei a habituar à ideia.

Quando será o casamento?
À partida, em 2024. Depende de como nos conseguirmos organizar. Agora, um dos nossos objetivos é vivermos juntos.

Como será o vosso casamento? Uma grande festa ou algo mais simples?
Não sabemos, ainda, se queremos uma grande festa ou uma coisa simples. Tudo vai depender de como nos conseguirmos organizar e, também, da parte financeira, obviamente... sejamos honestos. Mas vai acontecer e é o que importa! Estamos muito felizes!

Relacionados

Patrocinados