Cara a Cara

CARA A CARA: Soraia Moreira e Daniel Guerreiro revelam primeiras impressões um do outro... e as respostas são surpreendentes!

Protagonistas da segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, Soraia Moreira e Daniel Guerreiro falam sobre o que acharam um do outro, quando se viram pela primeira vez.

A SELFIE convidou Soraia Moreira e Daniel Guerreiro a terem a conversa que nunca tiveram, neste que é o segundo capítulo da rubrica CARA A CARA. Os ex-concorrentes do "Big Brother 2020", da TVI, começaram por abordar o que acharam um do outro, quando se viram pela primeira vez.

Ressalve-se que a primeira parte do referido reality show, intitulada de "BB ZOOM", foi diferente de tudo o que tinha acontecido até então, devido à pandemia da Covid-19. Isolados nos respetivos quartos de hotel, os concorrentes só comunicavam por videochamada.

"Achei-te muito interessante. Achei que eras alto, bem parecido e comunicativo. A primeira impressão que tive tua, foi diferente das outras impressões. Como já te achava um bocadinho piada, achei-te mais tímido", começou por dizer aquela que seria a grande vencedora do formato.

"Agarraste neste elementos todos e pensaste: 'É com base nisto que vou nomeá-lo'", disse, às gargalhadas, o namorado, uma vez que Soraia Moreira nomeou Daniel Guerreiro nas primeiras nomeações do jogo.

"Não tinha mais ninguém para nomear e achei-te muito boa onda. Achei que não te ias importar", respondeu-lhe a jovem.

"Faz todo o sentido", comentou o hipnoterapeuta, visivelmente bem-disposto, revelando, de seguida, o que achou da, agora, namorada: "Achei-te muito gira, muito bonita. Mas evitei falar contigo no 'BB ZOOM'. Foi-me dada a oportunidade [de falar contigo, mas não o fiz]. Porque a minha cabeça estava no lado profissional. Pensei: 'É demasiado gira, não quero já'. Mas, se soubesse que me ias nomear, tinha falado contigo [risos]".

"O que sentiste quando te apercebeste que estava meio interessada em ti?", perguntou-lhe Soraia Moreira.

"Foi claro que, ao inicio, foi resistência. Não estava mesmo para aí virado. Sabia que isso poderia abafar aquilo que tinha ido para lá fazer e não estava emocionalmente disponível. Não estava mesmo para aí virado. Queria manter a minha cabeça no jogo e fiz isso até sentir que já tinha feito tudo o que tinha para fazer. Depois disso, olha, foi enrolar-me contigo", rematou, às gargalhadas, Daniel Guerreiro.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta sexta-feira, dia 3, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados