Cara a Cara

CARA A CARA: Soraia Moreira e Daniel Guerreiro aceitam desafio da SELFIE e têm a conversa que faltava

Soraia Moreira e Daniel Guerreiro foram os protagonistas da segunda edição da recém-estreada rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

Nada ficou por dizer. É este o lema da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, que contou com a participação de Soraia Moreira e Daniel Guerreiro no segundo episódio. Os ex-concorrentes do "Big Brother 2020", da TVI, abriram o coração e ultrapassaram com distinção o desafio.

Numa primeira parte, os dois abordaram a passagem pela "casa mais vigiada do País", onde se apaixonaram, há três anos. Ambos confessaram as primeiras impressões que tiveram um do outro e, de seguida, a vencedora do referido reality show recordou um momento, vivido no "jogo da vida real", em que ficou "muito sentida" com o, agora, noivo.

O casal voltaria a participar num reality show. No entanto, se Soraia Moreira respondeu logo que sim, Daniel Guerreiro garantiu que tudo iria depender do formato em si.

Outro tema abordado pelos jovens foi o respetivo casamento. O hipnoterapeuta pediu a namorada em casamento na última noite de 2022 e, na rubrica CARA A CARA, contou todos os detalhes do pedido... até da forma como testou o anel de noivado. Os noivos revelaram, ainda, que ex-concorrentes vão convidar para a festa.

"Quem casa quer casa" e os "pombinhos" planeiam ir morar juntos, ainda este ano. Saiba tudo sobre este assunto!

Se o casamento já está marcado, há outra coisa que também é certa para ambos: o facto de quererem ser pais, depois de trocarem alianças.

De filhos passamos, agora, para as famílias do casal. Durante a conversa, Soraia Moreira e Daniel Guerreiro recordaram o momento em que conheceram os sogros e cunhados.

Na parte final da rubrica, os nossos convidados falaram sobre os sonhos que têm e sobre as qualidades (e defeitos) de ambos.

Veja, agora, na íntegra, o vídeo da segunda edição de CARA A CARA, com Soraia Moreira e Daniel Guerreiro como protagonistas.

Relacionados

Patrocinados