Cara a Cara

CARA A CARA: Soraia Moreira "derrete" Daniel Guerreiro... até que tudo muda!

Daniel Guerreiro e Soraia Moreira aceitaram o desafio da SELFIE e protagonizaram a segunda edição da nova rubrica, CARA A CARA.

"O que mais gostas em mim?", perguntou Daniel Guerrerio a Soraia Moreira, na segunda edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

"Vou ser mais sentimental. Tu és maravilhoso, és fofo, apoias-me em tudo. Não que tu tenhas de cuidar de mim, mas tu és muito atencioso e preocupas-te muito comigo. Estás sempre ali, para mim", começou por dizer a vencedora do "Big Brother 2020", da TVI.

"És muito comunicativo. Era muito comunicativa, mas nas relações era um bocado: 'Ele tem de adivinhar o que quero, não vou dizer tudo, para ser difícil'", continuou, sendo interrompida, de imediato, pelo noivo: "Ainda é assim!".

"Era pior", comentou Soraia Moreira. "Agora, quando algo me chateia, vou ter com ele e digo-lhe que não gostei. Falo mais e isso é fenomenal. Ensinaste-me que não há nada que seja demasiado mau para se dizer. Tu não desistes das coisas, és sonhador", frisou a jovem.

"Derretido", Daniel Guerreiro agradeceu os elogios. No entanto, quis, também, saber o que é que a namorada menos aprecia na respetiva personalidade.

"És um bocado chato, às vezes. Não considero que tenhas, assim, um grande defeito. És teimoso, mas eu também sou, por isso não posso falar. Há uma coisa, já sei o que é que detesto em ti", comentou a vencedora do "Big Brother 2020", da TVI.

"Espera aí. Ninguém falou em detestar, isto é outro nível. Aí, tu detestas. Diz, para eu depois dizer o que odeio em ti", respondeu, às gargalhadas, o hipnoterapeuta.

"Ele lembra-se de tudo. Tudo, tudo, tudo. Por exemplo, nas discussões, não me lembro das coisas e depois eu perco. Ele lembra-se de tudo o que fiz. És muito bom a discutir", rematou a convidada da rubrica CARA A CARA.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta sexta-feira, dia 10, não perca o vídeo completo do segundo episódio da rubrica CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados