Big Brother

Soraia Moreira vai passar o Natal com Daniel Guerreiro? Saiba como vai ser a quadra festiva da vencedora do "BB2020"

Soraia Moreira esteve à conversa com a SELFIE e desvendou algumas das tradições de Natal que não dispensa e quem se vai sentar à mesa da Consoada.

"O Natal vai ser em família, com os meus entes queridos, com a minha mãe, o meu pai, o meu irmão, o Daniel [Guerreiro] e os familiares dele, que são uns amores. Vai ser, realmente, um Natal em família", começou por explicar a vencedora do " BB2020", em declarações à SELFIE.

"No dia 24, será em minha casa. No dia 25, é na casa dos meus sogros", acrescentou Soraia Moreira que, apesar de ainda não ser casada com Daniel Guerreiro, tem uma relação bastante próxima com a família do namorado.

Já no que diz respeito à ementa, Soraia Moreira descenda um menu especial: "cabrito no forno e cachupa".

"Depois, temos salgados típicos de Cabo Verde (de onde o meu pai é natural), que eu adoro, como os pastéis de milho! Vamos, também, ter brigadeiros, um bolo de ananás ou de laranja, pudim de queijo (típico de Cabo Verde) e Donets também, que são donuts típicos de Cabo Verde e são incríveis!", explanou a jovem.

Recorde-se que Soraia Moreira e Daniel Guerreiro se conheceram e apaixonaram, precisamente, no referido reality show da estação de Queluz de Baixo.

Relacionados

Patrocinados