Big Brother

"Big Brother": Soraia Moreira reage a rumores de separação de Daniel Guerreiro

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, a vencedora do "Big Brother 2020", Soraia Moreira, reagiu aos rumores que indicam que está separada do namorado, Daniel Guerreiro.

Foi no passado domingo, dia 4, que decorreu o Face Model of The Year 2022, no Lumen Hotel & The Lisbon Light Show. O evento, idealizado pela criadora de moda Fátima Lopes e por Pedro Alves, diretor da Face Models, contou com a presença de vários rostos conhecidos, como o casal Soraia Moreira e Daniel Guerreiro.

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, a vencedora do "Big Brother 2020" - que é representada pela agência Face Models - contou que se mantém a cumplicidade com o hipnoterapeuta, desmentindo, assim, os recentes rumores de que o casal estaria separado.

"Temos uma relação muito saudável e estamos, de corpo e alma, os dois numa missão para continuarmos a ser felizes juntos", começou por nos contar Soraia Moreira.

"Os rumores são exatamente isso: rumores", completou.

Recorde-se que Soraia Moreira e Daniel Guerreiro se conheceram e se apaixonaram na casa do "Big Brother 2020".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Soraia Moreira e Daniel Guerreiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados