Big Brother

"Big Brother": em lingerie, Soraia Moreira mostra "gordura abdominal e celulite"

Recorrendo ao Instagram, Soraia Moreira, vencedora do "Big Brother 2020", partilhou um vídeo, no qual exibe as imperfeições do corpo.

Na mais recente publicação feita no Instagram, Soraia Moreira mostrou-se tal como é: em lingerie, a vencedora do "Big Brother 2020" exibiu imperfeições do corpo, como a "gordura abdominal e a celulite".

Na descrição do vídeo, Soraia Moreira deixou uma mensagem inspiradora. "Se tornarmos o amor-próprio ou a aceitação do nosso corpo algo condicional, a verdade é que nunca seremos felizes com nós mesmos", começou por assinalar.

"A realidade é que os nossos corpos estão constantemente em mudança e nunca permanecerão exatamente os mesmos. Se basearmos o nosso valor em algo que está em constante mudança quanto os nossos corpos, estaremos, para sempre, numa montanha-russa emocional de obsessão e vergonha do nosso corpo", acrescentou.

No final da mensagem, Soraia Moreira contou que está a tentar ter uma vida mais saudável, mas, ao mesmo tempo, quer, cada vez mais, autoaceitar-se: "Estou numa jornada para me tornar mais saudável enquanto me amo, independentemente da aparência do meu corpo. Amar-me por quem realmente sou, essa é a verdadeira felicidade."

Na caixa de mensagens, Soraia Moreira foi aplaudida por algumas figuras públicas, como o noivo, Daniel Guerreiro, e ex-concorrentes do "Big Brother", como Noélia Pereira e Zena Pacheco.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Soraia Moreira.

Relacionados

Patrocinados