No Instagram

Após receber mensagens, Sónia Tavares deixa alerta: "Procurem ajuda profissional, por favor"

No Instagram, a cantora Sónia Tavares fez questão de partilhar um aviso, a propósito de algumas mensagens que recebeu de seguidores.

Esta semana, Sónia Tavares marcou presença no programa "Goucha" e, entre confidências, revelou que trava uma luta contra uma depressão profunda, "há já muitos anos". De acordo com a cantora, de 45 anos, esta é uma depressão "complicada de combater", aliada à fibromialgia, doença crónica com a qual foi diagnosticada já depois de ser mãe. "Tudo foi potenciado pela gravidez. Tudo!", realçou a vocalista dos The Gift.

Entretanto, no Instagram, Sónia Tavares deixou um alerta, após ser contactada, por alguns seguidores, "pelo assunto fibromialgia ou depressão". "Queria dizer-vos que a medicação e suplementação que tomo me foram receitadas conforme as minhas análises, as minhas carências, a minha tiroide, etc., por um médico especialista e um psiquiatra. Não tomem medicação, nem suplementação que não tenham sido prescritas exclusivamente para vocês", começou por assinalar.

"Cada caso é um caso e jamais deverão tomar algo que foi receitado para outra pessoa. Procurem ajuda profissional, por favor. Estimo muito as vossas melhoras", completou.

Recorde, agora, a entrevista concedida por Sónia Tavares ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados