Big Brother

"Big Brother". Sónia Pinho recorda episódio traumático: "O meu avô tentou seduzir-me"

Na gala do passado domingo, dia 31, a concorrente do "Big Brother" Sónia Pinho aceitou o desafio de desenhar a curva da vida, recordando os momentos mais marcantes por que já passou.

Sónia Pinho apresentou uma curva da vida dramática. Além de ter relatado uma vida de privações, a concorrente do "Big Brother" recordou um episódio particularmente traumático que viveu, aos oito anos, com o avô paterno.

"Tentou-me seduzir, sem dizer nada a ninguém. Só que houve um dia que o meu pai se apercebeu que eu não queria ir ter com ele e que não estava bem. Aquilo foi um descalabro total, foi vergonhoso, porque todo o bairro veio. Veio polícia, veio tudo, senti-me enxovalhada, perante o que aconteceu", explicou, visivelmente emocionada.

Entretanto, na adolescência, aos 13 anos, Sónia Pinho viveu outro momento traumático, ao ser alvo de abuso sexual, por parte de três rapazes: "Vinha a sair da escola e três rapazes abordaram-me e levaram-me para um caniçal. Fizeram tudo o que queriam de mim, não contei nada a ninguém. Quero que fique bem esclarecido que não perdi a virgindade nem nada disso, dei pontapés e consegui fugir."

Veja, agora, na íntegra, a curva da vida de Sónia Pinho, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados