Big Brother

Preso, noivo de Sónia Jesus já conheceu o filho recém-nascido! Ex-"BB" descreve o momento

O pequno Fabian, filho de Vitó e Sónia Jesus, nasceu no passado dia 18. Cláudio Ramos esteve a falar com a ex-concorrente do "Big Brother", da TVI, no programa "Dois às 10".

"Está tudo bem com o bebé?", começou por perguntar Cláudio Ramos a Sónia Jesus, no telefonema que lhe fez, em direto, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta quinta-feira, dia 29.

"Está tudo bem. Acabei agora de dar de mamar", respondeu a ex-concorrente do "Big Brother".

O apresentador do matutino da estação de Queluz de Baixo quis saber se as filhas mais velhas da nortenha "estão com ciúmes" do pequeno Fabian, que nasceu no dia 18. "Não, estão radiantes. Estão super felizes com a chegada do irmão", frisou.

"E tu, estás feliz, dentro daquilo que podes estar, neste momento?", perguntou Cláudio Ramos.

"Sim, dentro dos possíveis, sim. Este bebé ainda nos veio dar mais alegria e mais força", sublinhou Sónia Jesus.

Por fim, o anfitrião do programa "Dois às 10" quis saber se Vítor Soares, o noivo da jovem, já tinha visto o filho. "Já conhece. Já teve oportunidade de o registar. Já é, oficialmente, Fabian Soares e está todo rendido ao filho", terminou Sónia Jesus.

Recorde-se que Sónia Jesus e o companheiro, conhecido por Vitó, são, ainda, pais de duas meninas, Naísa e Maiara, de sete e dez anos, respetivamente. O jovem encontra-se, atualmente, detido, por alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga.

Veja, agora, o momento em que Cláudio Ramos ligou para a ex-concorrente do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados