Big Brother

"Big Brother". Sónia Jesus aceita convite para reveladora entrevista: "Sinceramente, já me arrependi"

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", vai conceder a primeira entrevista em televisão desde que o noivo, Vítor Soares, foi detido.

Seis meses depois de Vítor Soares ter sido detido, por alegado envolvimento em tráfico de droga, Sónia Jesus vai contar a respetiva verdade. Será a primeira entrevista em televisão concedida pela ex-concorrente do "Big Brother" desde que o mundo da nortenha desabou.

"Hoje, estou muito sensível, muito frágil, porque... Em breve, vocês vão perceber porquê. Quer dizer, já posso adiantar-vos: segunda-feira, vou dar a minha primeira entrevista em televisão após tudo isto ter acontecido na minha vida", contou, recentemente, no Instagram.

Naquele dia, Sónia Jesus esteve a gravar uma reportagem que será transmitida antes de dar a entrevista. "Foi como se estivesse a reviver tudo. Custou-me muito. Foi só uma reportagem, imaginem a entrevista. Sinceramente, já me arrependi, mas eu julguei que estava na altura, que já me sentia preparada. Após ter dito 'não' tantas vezes, desta vez, decidi aceitar", disse.

Segundo a ex-participante do reality show da TVI, bastaram "duas perguntinhas mais a fundo" para a visada ter a sensação de que "estava a reviver tudo". "Será uma conversa muito delicada e intensa. Acho que vos devo isso. Devo isso a muita gente que me acompanha, que segue a minha história, a minha vida com o Vitó... Acho que estava na altura", declarou.

"Eu dizia à [amiga] Andreia que não ia chorar, porque não quero que as pessoas tivessem pena de mim, porque sou forte... Hoje, parecia uma Maria mijona, a desfazer-me em lágrimas. Mas faz parte. Nós não somos de ferro. Se não for assim, nem é real. Se não for verdadeira e transmitir realmente aquilo que eu sinto, não vale a pena", afirmou ainda a empresária.

O programa ao qual a ex-concorrente do "Big Brother" vai conceder a entrevista não foi revelado.

Veja, agora, as melhores imagens de Sónia Jesus nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados