No Instagram

Emocionada, Sónia Jesus partilha imagens de Vitó com a filha mais nova

Recorrendo ao Instagram, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", assinalou uma data única, com a partilha de algumas imagens do noivo, Vítor Soares, com a filha mais nova, Naísa.

Sónia Jesus tem motivos para celebrar esta terça-feira, dia 18, já que a filha mais nova, Naísa, completa oito anos de vida.

No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother" destacou a data especial, com uma partilha emotiva. "Hoje, a minha princesa faz oito anos. A minha bebé está a crescer tão depressa. Parabéns, minha filha, que Deus te dê muita saúde e proteção nesta caminhada da vida", começou por escrever Sónia Jesus, na descrição de um vídeo que reúne algumas imagens ternurentas da aniversariante. Em alguns registos, vê-se Naísa ao lado da mãe, Sónia Jesus, e do pai, Vítor Soares, que, neste momento, se encontra detido por suspeitas de tráfego de estupefacientes.

"A mãe promete que amor e carinho nunca te vão faltar. Vou estar sempre de mãos dadas contigo, acompanhar o teu percurso, que tem sido maravilhoso. És uma menina muito especial, tens uma personalidade única, a forma como me enches de miminhos, a forma como tens uma preocupação gigante com a mãe é inigualável. Minha filha, que tenhas um dia cheio de coisas boas e muito feliz. No que depender da mãe, assim será, meu amor. Feliz aniversário, vida, amo-te muito", completou.

Recorde-se que, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Sónia Jesus revelou um presente único, enviado pelo próprio Vítor Soares à aniversariante, e, ainda, mostrou um lado mais frágil, a propósito deste dia especial.

Sónia Jesus e Vítor Soares têm mais uma filha, Maiara, de 11 anos, e, ainda, um filho, Fabian, que completa, precisamente nesta terça-feira, dia 18, sete meses de vida.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sónia Jesus. 

Relacionados

Patrocinados