Big Brother

"Big Brother": Sónia Jesus revela planos com Vitó para quando o noivo sair da prisão

Confessando ser uma mulher apaixonada, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", revelou os planos que tem reservados para Vítor Soares, para quando o noivo deixar a prisão.

Quase um ano após Vítor Soares ter sido detido por suspeitas de tráfico de estupefacientes, Sónia Jesus mantém a paixão pelo noivo e a crença na respetiva inocência.

Daí que, independentemente de Vítor Soares ser condenado ou não, a ex-concorrente do "Big Brother" tem um objetivo bem assente: casar-se com a "cara-metade". "Vamos casar. Essa é uma certeza. Se ele sair este ano, ainda caso este ano!", contou-nos, em exclusivo.

Recentemente, numa entrevista para o programa "Em Família", Sónia Jesus levantou a hipótese de, assim que Vítor Soares saísse da prisão, ambos irem para "uma ilha deserta", mas, na verdade, tudo não passou de uma brincadeira.

"Foi uma forma de me expressar. Quando o Vitó sair, quero muito ter um momento só nosso: eu, ele e os nossos filhos [Naísa, de oito anos, Maiara, de 11, e Fabian, de sete meses]. Não precisa de ser numa ilha deserta. Nem que seja numa cabana, já está bom. São esses os meus planos com o Vitó, assim que tudo isto acabar", garantiu Sónia Jesus.

"Depois, temos muitos objetivos para concretizarmos juntos. Vamos ter muitos anos para que isso aconteça", assegurou, confiante.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Sónia Jesus mostrou o lado mais frágil, a propósito do oitavo aniversário da filha mais nova.

Além disso, a ex-concorrente do "Big Brother" revelou se Fabian, filho do casal, é mais parecido com o pai ou com a mãe e teceu rasgados elogios a uma ex-concorrente do "Big Brother". 

Por outro lado, Sónia Jesus explicou como lida com as mensagens negativas que recebe nas redes sociais e como Vítor Soares ocupa o tempo na prisão.

Relacionados

Patrocinados