TVI

"Big Brother". Sónia Jesus conta que Vitó ocupa tempo na prisão... a estudar

Numa entrevista exclusiva, à SELFIE, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother, falou um pouco sobre a vida do noivo, Vítor Soares, na prisão.

Desde junho de 2022 que Vítor Soares está detido por suspeitas de tráfico de estupefacientes. E, fora da prisão, Sónia Jesus encontra refúgio não só no trabalho, mas, sobretudo, nos filhos: Naísa, de oito anos, Maiara, de 11, e Fabian, de oito meses.

Já Vítor Soares, mesmo estando ausente, não deixa de estar presente junto da família, sobretudo em dias especiais. E com o longo tempo já vivido na prisão, o noivo de Sónia Jesus acabou por ocupar essas horas com um objetivo: estudar para completar o nono ano de escolaridade.

Em exclusivo à SELFIE, Sónia Jesus confessou que esta é uma forma de Vítor Soares "manter a cabeça ocupada". "É uma forma de passar o tempo, enquanto aprende e acrescenta algo à vida dele"; afirmou a ex-concorrente do "Big Brother".

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Sónia Jesus também mostrou um lado mais frágil, a propósito de um dia único para a família. Além disso, a ex-concorrente do "Big Brother" revelou se Fabian, filho do casal, é mais parecido com o pai ou com a mãe e teceu rasgados elogios a uma ex-concorrente do reality show da TVI. Por outro lado, Sónia Jesus explicou como lida com as mensagens negativas que recebe nas redes sociais.

 

Relacionados

Patrocinados