Foi no passado mês de junho que a vida de Sónia Jesus mudou, com a detenção do noivo, Vítor Soares, por alegado envolvimento em tráfico de droga.
Na primeira entrevista televisiva, após esta detenção, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" esclareceu algumas polémicas. Além de negar que havia venda e tráfico de droga, dentro de casa, Sónia Jesus explicou que nunca apresentou quaisquer sinais exteriores de riqueza.
"Estou a pagar o meu apartamento", começou por exemplificar. "Além disso, fui de férias para as Canárias e as pessoas dizem que fui ter umas férias de luxo. Imaginemos se fosse para o Dubai como tive a proposta para ir, de parceria? Só que as pessoas não veem isso", acrescentou.
"Faço 500 publicações de uma coisa, a mesma empresa vai vender e estou a fazer aquilo de graça? Não, as pessoas têm de ter um bocado de consciência que estou a ganhar alguma coisa com aquilo", esclareceu, ainda, Sónia Jesus.
A jovem nortenha recordou, também, outra polémica que envolve os alegados sinais exteriores de riqueza: "Comprei uma cama para o meu filho [Fabian, que nasceu no passado mês de setembro] e 'saiu' logo: 'Sónia compra cama de luxo, de onde é que vem o dinheiro?'. Não percebem que estou a fazer uma publicidade, que me deram a cama…"
Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Sónia Jesus ao programa "Goucha".