Big Brother

Sónia Jesus emite comunicado: "Não admito que ponham em causa a minha conduta"

Depois de ter quebrado o silêncio acerca da detenção do noivo, Sónia Jesus emitiu um comunicado devido às notícias que têm vindo a público.

Sónia Jesus emitiu um comunicado, tornado público no programa "Dois às 10", da TVI, esta quarta-feira, dia 8, no qual começa por afirmar: "No seguimento de todas as notícias divulgadas pelos órgãos de comunicação, venho desta forma insurgir-me contra esta campanha de difamação feita sobre a minha pessoa que não corresponde à verdade."

"Mais, não admito que coloquem em causa a minha conduta enquanto mãe: mãe cuidadora, mãe atenta, mãe dedicada. Mãe", continuou a ler a apresentadora Maria Botelho Moniz, em nome da ex-concorrente do "Big Brother".

"Nestes últimos dias, tenho assistido a um julgamento público baseado em factos infundados e não verdadeiros que me têm destroçado. Todas as notícias caluniosas sobre mim serão, agora, tratadas nas instâncias próprias", rematou a missiva de Sónia Jesus.

Recorde-se que Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, foi detido no âmbito da operação da GNR "Semente em Pó" e está acusado de um crime de tráfico de estupefacientes.

A ex-concorrente do "BB2020" e do "Big Brother - Duplo Impacto", da TVI, e Vítor Soares têm duas filhas, Maira e Naisa, de dez e sete anos, respetivamente. Sónia Jesus está, ainda, à espera de um menino.

Relacionados

Patrocinados