Big Brother

Sónia Jesus declara-se a ex-concorrente do "Big Brother": "Tem feito muito por mim"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", teceu rasgados elogios a outra antiga participante do reality show da TVI.

Há amizades que nascem dentro do "Big Brother"... e se prologam durante muito tempo, fora da "casa mais vigiada do país".

Foi o que aconteceu entre Sónia Jesus e Joana Diniz, tal como a própria jovem nortenha nos contou, numa entrevista exclusiva.

"A Joana tem sido muito importante, a Joana tem-me surpreendido muito pela positiva", começou por elogiar Sónia Jesus, que tem vivido tempos desafiantes, já que desde junho de 2022 que o noivo, Vítor Soares, se encontra na prisão, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

"Ela está sempre à distância de uma chamada. Sei que, se precisar de alguma coisa, posso contar com ela. Tem feito muito por mim. E é família de coração", acrescentou.

Sónia Jesus recordou, ainda, como surgiu esta ligação especial, quando ambas participaram no "Big Brother - Duplo Impacto": "Quando a Joana saiu, pedi-lhe para ela contactar o Vitó e as minhas filhas para falar com eles e ver se estava tudo bem. Mas, ainda assim, pensei que ela se ia esquecer. Mas não. Assim que saí, percebi que ela, mal saiu, tinha ligado ao Vitó à 01:30 horas. A partir daí, apercebi-me de que era realmente amiga e que se preocupava comigo e com a minha família."

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Sónia Jesus ainda revelou que Vítor Soares enviou um presente único à filha mais nova, a propósito do oitavo aniversário da criança. A nortenha também mostrou o lado mais frágil nesse dia especial. 

Além disso, a ex-concorrente do "Big Brother" revelou se Fabian, filho do casal, é mais parecido com o pai ou com a mãe.

Relacionados

Patrocinados