Big Brother

Filho bebé de Sónia Jesus é mais parecido com o pai ou com a mãe? Ex-concorrente do "Big Brother" esclarece!

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", concedeu uma entrevista exclusiva à SELFIE, na qual falou sobre as parecenças do filho bebé, Fabian, com os pais.

Não há dúvidas: Sónia Jesus é mesmo uma mãe babada. Prova disso é a ternura com que fala de cada um dos filhos - Naísa, de oito anos, Maiara, de 11, e Fabian, de sete meses -, fruto do noivado com Vítor Soares, que, neste momento, se encontra na prisão, por suspeitas de tráfico de estupefacientes.

E foi com esse carinho habitual que a ex-concorrente do "Big Brother" falou sobre as parecenças do filho bebé com os pais.

"Inicialmente, achei que era muito parecido comigo, mas, agora, acho que está a ficar muito parecido com o pai. Aliás, no domingo [dia 16 de abril], ele estava de chapéu e até reparámos em como ele estava parecido com o pai. Muita gente tem-me dito que ele está a ficar parecido com o pai e, realmente, está", contou-nos Sónia Jesus, em exclusivo.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, a jovem nortenha ainda revelou que Vítor Soares enviou um presente único à filha mais nova, a propósito do oitavo aniversário da criança. Sónia Jesus também mostrou um lado mais frágil nesse dia especial.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fabian, filho de Sónia Jesus e Vítor Soares, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados