Big Brother

"Big Brother": Sónia Jesus reage a mensagens de "pessoas invejosas e más"

Sem conseguir ficar indiferente às mensagens negativas que costuma receber, nas redes sociais, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother, reagiu, em exclusivo, a essas farpas.

Tendo uma presença ativa, nas redes sociais, Sónia Jesus acaba por viver tanto o lado mais positivo, como a componente mais negativa dessas plataformas. Ou seja, tanto recebe elogios dos seguidores, como tem de enfrentar mensagens mais críticas.

Em exclusivo à SELFIE, a ex-concorrente do "Big Brother" contou-nos como reage a palavras que, por vezes, chegam a ser insultuosas.

"Sinto que as pessoas são invejosas e más. Acho que as pessoas só gostam é quando vivemos mal. Então, quando recebo essas mensagens negativas, e dou a volta por cima, as pessoas ficam piores ainda", começou por afirmar.

"Acabo por lidar bem com isso. Passo à frente, porque ninguém se preocupa em saber se os meus filhos têm um prato de comida - e, graças a Deus, têm. Só se preocupam é em criticar, falar mal... Já superei isso, até porque recebo mais amor do que ódio", completou.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, a jovem nortenha abriu o coração e revelou um presente único que o noivo, Vítor Soares, que está na prisão por suspeitas de tráfico de estupefacientes, enviou à filha mais nova, a propósito do oitavo aniversário da criança. Sónia Jesus também mostrou o lado mais frágil nesse dia especial. 

Além disso, a ex-concorrente do "Big Brother" revelou se Fabian, filho do casal, é mais parecido com o pai ou com a mãe e teceu rasgados elogios a uma ex-concorrente do reality show da TVI. 

Relacionados

Patrocinados