Big Brother

"Big Brother". Sónia Jesus atualiza estado de saúde do filho bebé: "Muita medicação..."

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sónia Jesus falou sobre o atual estado de saúde do filho bebé, Fabian.

Foi na passada terça-feira, dia 15, que Sónia Jesus partilhou um desabafo, no Instagram, através do qual informou que o filho bebé, Fabian, está doente. "Estou de coração partido. As crianças não deviam ficar doentes", lamentou a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

Entretanto, cerca de 24 horas depois, Sónia Jesus atualizou o estado de saúde do menino. "Obrigada, pelas mensagens de melhoras e pelo muito carinho ao Fabian", começou por escrever. "Ponto da situação... Muita medicação. Muito amor e muitos miminhos para que o meu bebé fique bem, rapidinho", acrescentou.

"Vou dando notícias, meus amores. Obrigada, por tanto carinho. E as melhoras para todas as crianças, porque estão a chegar-me muitas mensagens de mães na mesma situação", concluiu.

Recorde-se que Fabian é fruto do noivado de Sónia Jesus com Vítor Soares, que continua detido preventivamente, em Bragança, devido ao alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga. O casal tem, ainda, duas filhas: Maiara e Naísa, de 11 e sete anos, respetivamente.

Veja, agora, as mensagens partilhadas por Sónia Jesus, na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados