Big Brother

"Big Brother". Filho bebé de Sónia Jesus está doente e ex-concorrente desabafa: "Custa muito"

Foi através do Instagram que a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sónia Jesus deixou um desabafo, a propósito do atual estado de saúde do filho bebé.

Mãe sofre. Que o diga Sónia Jesus. Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" desabafou que o filho bebé, Fabian, de quase dois meses, está doente.

"O meu bebé está mesmo muito constipado. Este é o barulho dele a respirar. Estou de coração partido. As crianças não deviam ficar doentes", começou por referir Sónia Jesus, numa story, na qual se pode ouvir as dificuldades de respiração de Fabian.

"Já está a fazer nebulizações e bastante lavagem nasal. Agora, é dar muito colinho, miminhos e mantê-lo sempre quentinho e aconchegado… Andam aí muitas viroses e, como as manas [Maiara e Naísa, de 11 e sete anos] andam na escola, é normal que o Fabian esteja mais exposto a constipações", acrescentou.

Sendo uma "mãe galinha", Sónia Jesus confidenciou que lhe "custa muito" ver o filho doente: "Infelizmente, faz parte, mas custa muito. As melhoras, para todas as crianças que estão na mesma situação, porque sei que é geral."

Recorde-se que todos os filhos de Sónia Jesus são fruto do noivado com Vítor Soares, que continua detido preventivamente, em Bragança, devido ao alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sónia Jesus.

Relacionados

Patrocinados