Big Brother

"Big Brother". Em dia especial, Sónia Jesus mostra lado mais frágil: "Já chorei de manhã"

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", expôs um lado mais sensível, em declarações exclusivas concedidas à SELFIE.

Agridoce. Assim é esta terça-feira, dia 18, para Sónia Jesus, já que a ex-concorrente do "Big Brother" vive uma data especial, mas com o "coração apertado": o oitavo aniversário da filha mais nova, Naísa.

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, na manhã deste dia único, Sónia Jesus contou-nos que vai "fazer de tudo para que seja um dia feliz", embora não deixe de haver um pouco de melancolia, tal como a própria confessou.

"Já chorei de manhã. Não é só pela falta do Vitó [Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus e pai de Naísa, que se encontra detido, na prisão, por suspeitas de tráfico de estupefacientes], mas, também, por ver assim a minha filha a crescer, já com oito anos. Mas é claro que faz diferença o Vitó não estar presente, mas vamos fazer de tudo para que a Naísa sinta a presença do pai. Mesmo estando longe, não deixa de estar perto. E tenho a certeza de que vai compensar a Naísa nos próximos anos", garantiu a jovem nortenha.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Sónia Jesus revelou um presente único, enviado pelo próprio Vítor Soares à aniversariante.

Sónia Jesus e Vítor Soares têm mais uma filha, Maiara, de 11 anos, e, ainda, um filho, Fabian, que completa, precisamente nesta terça-feira, dia 18, sete meses de vida.

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos filhos de Sónia Jesus, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados