Big Brother

"Big Brother": após sessão de julgamento de Vitó, Sónia Jesus lança farpa

Recorrendo ao Instagram, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother 2020", lançou uma farpa, um dia após a primeira sessão de julgamento do noivo, Vítor Soares.

Foi na passada segunda-feira que Vítor Soares esteve presente perante o coletivo de juízes do Tribunal de Bragança para a primeira sessão de julgamento, quase um ano após ter sido detido por suspeitas de tráfico de droga.

Sónia Jesus, noiva do arguido, não marcou presença no tribunal, o que originou, desde logo, rumores de que a ex-concorrente do "Big Brother 2020" teria abandonado a "cara-metade".

Daí que Sónia Jesus tenha decidido divulgar, no Instagram, um esclarecimento, no qual revelou o motivo para não ter estado na sessão de julgamento.

Esse esclarecimento acabou por causar muito furor, junto dos internautas, algo que a própria antiga participante do reality show da TVI destacou, no Instagram.

"Ontem [segunda-feira, dia 29 de maio], tive cerca de 147 mil visualizações nas histórias, porque toda a gente veio cuscar, toda a gente veio ver. O povo só está bem a saber da vida alheia. Normalmente, tenho 80, 90 mil, e, ontem, tive 147 mil", começou por afirmar Sónia Jesus.

"Não adoro as [pessoas] que vêm aqui só para cuscar, mas, pronto, também é bom que venham para dar visualizações aqui à gata. O Instagram agradece", concluiu.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sónia Jesus.

Relacionados

Patrocinados