Big Brother

"Big Brother". Após detenção do noivo, Sónia Jesus garante: "Não me calo mais!"

Nos últimos dias, Sónia Jesus tem estado mais ativa nas redes sociais e tem aproveitado para deixar alguns "recados" aos seguidores.

A ex-concorrente do "Big Brother 2020", aos poucos, tem regressar às redes sociais e realizado publicações com frequência semelhante à que tinha, antes da polémica detenção do noivo, Vítor Soares, acusado de tráfico de droga.

Numa das mais recentes publicações, Sónia Jesus lamentou: "O que o povo gosta é de saber da vida alheia."

Mais tarde, Sónia Jesus publicou a mensagem que recebeu de uma internauta que lhe pedia para que falasse mais sobre a gravidez, palavras que a sensibilizaram. "O meu foco é este: pessoas que me conhecem desde sempre e querem ver o meu melhor. Prometo que, aos pouquinhos, partilho coisas do meu bebé com vocês", afirmou a jovem portuenses, que está à espera do terceiro filho em comum com Vítor Soares.

No final, Sónia Jesus garantiu: "Bem, por hoje já chega e não, não me calo mais, não me mantenho mais em silêncio. Porque, se é para falar de mim, não há ninguém melhor do que eu."

Recorde-se que Vítor Soares foi detido, no início do mês, no âmbito da operação "Semente em Pó", que desmantelou uma rede de tráfico de droga.

Relacionados

Patrocinados