RTP

Aos 51 anos, Sónia Araújo tira o fôlego com vestido transparente... e é comparada a Jennifer Lopez!

Nos International Emmy Awards, a apresentadora Sónia Araújo arrancou suspiros, ao surgir, na passadeira vermelha, com um vestido transparente, da marca Fátima Lopes.

Sensualidade. Esta é uma das melhores palavras que define o look de Sónia Araújo, na passadeira vermelha dos International Emmy Awards, um evento que decorreu no Castelo de S. Jorge, na passada sexta-feira, dia 1.

Aos 51 anos, a apresentadora exibiu as curvas num vestido longo e transparente, da autoria de Fátima Lopes. Nas páginas de Instagram tanto de Sónia Araújo, como da estilista, multiplicaram-se os elogios.

"Poderosa"; "Muito bonita" e "Perfeita" são, apenas, alguns exemplos dessas mensagens positivas. Houve, até, quem comparasse a comunicadora a Jennifer Lopez.

"Jennifer Lopez ou Sónia Araújo? Que mulher! Parabéns, Sónia", assinalou um seguidor. "Dá goleada à Jennifer Lopez", acrescentou outro internauta.

Veja, agora, imagens do look de Sónia Araújo - para os International Emmy Awards -, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados