Isabel Figueira regressa à apresentação na TVI

Isabel Figueira na Selfie
Isabel Figueira na Selfie
Isabel Figueira ao serviço da Selfie
3 curiosidades que ninguém sabe sobre Isabel Figueira
Isabel Figueira vive dias inesquecíveis em Cabo Verde
Isabel Figueira de férias em Cabo Verde

De regresso à apresentação, Isabel Figueira juntou-se a Mónica Jardim, Olívia Ortiz e Santiago Lagoá, na condução do "Somos Portugal".

Radiante com a estreia no programa das tardes de domingo da TVI, a atriz e apresentadora recorreu às redes sociais, para escrever sobre o novo desafio que abraçou.

"E foi assim o meu Domingo de Carnaval… ao lado destas pessoas maravilhosas que me receberam tão bem e outras tantas que fazem parte de uma equipa incrível que não aparecem nesta fotografia", começa por escrever.

"Uau, que viagem boa que tive ontem, porque ontem foi a minha estreia no ‘Somos Portugal’ especial Carnaval de Torres Vedras, na TVI. Foi um dia muito especial para mim, foi um regresso à apresentação e diretos em que já não fazia há uns cinco anos. Se tive saudades? Tive muitas. Comecei aos 20 anos como apresentadora e pouco depois como atriz, já lá vão 18 anos", recordou.

Questionada sobre o que mais gosta de fazer, representar ou apresentar, Isabel Figueira respondeu: "A minha resposta é verdadeira, gosto tanto de fazer as duas coisas... são tão diferentes uma da outra e sinto me tão feliz nas duas... as duas completam-me... cresci a fazer as duas coisas e aprendi outras quando não tinha nem uma nem outra e que não gosto menos de fazer. Na apresentação, o carinho que se sente com o contacto direto com o público e inacreditável, único...Ontem, foi incrível em Torres Vedras... que energia tão boa e foi tão bom os abraços, beijinhos, fotografias e as milhares de mensagens que recebi...Obrigada, TVI, pela oportunidade... Nós somos aquilo que somos por vocês que nos acompanham e gostam de nós... Obrigada por estarem sempre aí."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia!❤️...E foi assim ontem o meu Domingo de Carnaval...ao lado destas pessoas maravilhosas que me receberam tão bem e outras tantas que fazem parte de uma equipa incrível que não aparecem nesta fotografia...Uau que viagem boa que tive ontem...porque ontem foi a minha estreia no Somos Portugal especial Carnaval de Torres Vedras na @tvioficial...foi um dia muito especial para mim, foi um regresso a apresentação e diretos em que já não fazia há uns 5 anos... se tive saudades? Tive muitas...comecei com 20 anos como apresentadora e pouco depois como atriz... já lá vão 18 anos💋...E perguntam me sempre o que gosto de fazer mais , representar ou apresentar? A minha resposta é verdadeira ,gosto tanto de fazer as duas coisas... são tão diferentes uma da outra e sinto me tão feliz nas duas... as duas completam me... cresci a fazer as duas coisas e aprendi outras quando não tinha nem uma nem outra e que não gosto menos de fazer.❤️ Na apresentação o carinho que se sente com o contacto direto com o público e inacreditável, único...Ontem foi incrível em Torres Vedras... que energia tão boa e foi tão bom os abraços, beijinhos , fotografias e as milhares de mensagens que recebi...obrigada @tvioficial pela oportunidade 🙏...Nos somos aquilo que somos por vocês que nos acompanham e gostam de Nós... obrigada por estarem sempre aí...obrigada 🙏💕 Bom Carnaval que ainda não acabou ❤️💋😘 #momentsbyisabella #Somosportugaltvi #tvioficial #feliz

A post shared by ¥ Isabel Figueira ¥ (@isabelfigueira.oficial) on