No Instagram

"Será possível, ainda, uma reconciliação com o Diogo Marcelino?": Sofia Sousa esclarece!

Sem papas na língua, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Sofia Sousa esclareceu se há, ou não, uma hipótese de reconciliação com o ex-namorado Diogo Marcelino.

No Instagram, Sofia Sousa mostrou-se disponível para responder a algumas questões colocadas pelos seguidores. O romance terminado com Diogo Marcelino foi um dos assuntos abordados pelos fãs.

"Ainda manténs alguma amizade com o Diogo?", quis saber, por exemplo, um internauta. E Sofia Sousa respondeu afirmativamente: "Claro que sim... O meu 'sapinho' favorito. Vou guardar, sempre, um grande carinho e ele sabe disso."

"Seria possível, ainda, uma reconciliação com o Diogo Marcelino?", perguntou, ainda, outro seguidor. "Existirá, sempre, um grande carinho, não só por ele, mas por toda a sua família… Pela nossa história, que foi linda e uma parte importante das nossas vidas… Aprendemos e crescemos muito… mas, obviamente, após todos estes anos… cada um tem a sua vida, nenhum de nós pensa nisso. Somos, apenas, amigos", esclareceu a mãe de Yasmin Dafne.

Recorde-se que Sofia Sousa e Diogo Marcelino iniciaram o romance, em 2013, na quarta edição da "Casa dos Segredos". A relação terminou poucos meses depois de ambos terem saído do reality show da TVI.

Veja, agora, as respostas de Sofia Sousa a esta e a outras questões.

Relacionados

Patrocinados