Big Brother

Sofia Sousa bloqueada na aplicação de encontros Tinder: "Foi uma confusão total"

Sofia Sousa, conhecida pela participação em reality shows da TVI, já aderiu a uma aplicação de encontros. Porém, a experiência não correu bem.

Questionada por um fã se já usou alguma aplicação de encontros, Sofia Sousa não só anuiu como partilhou uma história caricata sobre o assunto.

"Vejam só a minha desgraça", começou por escrever, no Instagram, antes de detalhar o episódio. "Confesso que fiz uma vez, por curiosidade, mas vocês já sabem que eu sou pro nas redes sociais", ironizou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother", explicando o que aconteceu: "Então, comecei a dar match em todo o mundo que supostamente achava que estava a rejeitar, ou lá como se diz... Até em fotos que era só um cão, de costas ou paisagens, eu dava match, gente."

De seguida, Sofia Sousa relatou a forma como culminou o caso. "Conclusão: comecei a receber mil mensagens e não respondi a nenhuma... Foi uma confusão total. Perante isto, possivelmente alguém me denunciou, por achar que era fake, e fui logo bloqueada."

"Por isso, possível amor da minha vida do Tinder, desculpa, mas passei errado", brincou.

Veja, agora, as perguntas de fãs e as respostas de Sofia Sousa, na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados