Mais filhos? "Mãe babada", Sofia Sousa esclarece: "Tem de ser um sonho dos dois"
Sofia Sousa, ex-participante da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother", responde se gostaria de voltar a ser mãe.
-
Dúlio Silva
- 20 out 2022, 16:34
"Ainda manténs contacto com o Diogo Marcelino?": Sofia Sousa abre o coração e responde a questões de fãs
A festa do nono aniversário de Yasmin, filha de Sofia Sousa e Tierry
"Big Brother": Teresa Silva recorda Natal com Sofia Sousa grávida
"Big Brother": Sofia Sousa responde a questões dos seguidores
A festa de aniversário de Yasmin Dafne, filha de Tierry Vilson e Sofia Sousa
"Big Brother": Pedro Alves e Sofia Sousa em momento cúmplice
Em lágrimas, Sofia Sousa, do "Big Brother", reencontra-se com a filha
Mãe de Yasmin Dafne, de nove anos, Sofia Sousa foi questionada por um fã, no Instagram, sobre se repetir a experiência na maternidade é um sonho.
"Gostarias de algum dia vir a ser mãe outra vez?", quis saber o seguidor, numa sessão de perguntas e respostas feita pela ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother".
"Sim, ser mãe é das coisas que mais me preenche. Sou uma mãe/tia muito babada", começou por dizer Sofia Sousa, prosseguindo: "Amo cuidar, amo a pureza das crianças, a alegria que trazem às nossas vidas. São a melhor coisa do mundo!"
Respondendo concretamente à questão, a ex-participante de reality shows da TVI defendeu que "tudo depende da pessoa que estiver ao seu lado". "Se a pessoa já tiver filhos e não quiser ter mais ou se simplesmente não quiser ter filhos, estaria tudo bem para mim. Tem de ser um sonho dos dois", argumentou.
"Tenho a sorte de já ser mãe, de ter a minha princesa. E, desde que respeitem sempre isso, o resto não importa", rematou.
Recorde-se que Yasmin Dafne é fruto do relacionamento, já terminado, entre Sofia Sousa e Tierry Vilson.
Veja, agora, as perguntas dos fãs e as respostas de Sofia Sousa na galeria que preparámos para si.
