TVI

Sofia Ribeiro sobre suposta saída da TVI: "Estou aqui, não estou?"

A atriz Sofia Ribeiro, que está na TVI há 15 anos, marcou presença na festa de aniversário da TVI Ficção.

Sofia Ribeiro, de 38 anos, desfez os rumores de que estaria de saída da TVI, ao marcar presença na festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorre, esta terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, em Lisboa.

"Não vou falar sobre isso. Estou aqui hoje, não estou? Estamos aqui para celebrar o aniversário da TVI Ficção e cá estou eu, que faço parte desta casa há 15 anos. E que bom que é fazer parte!", sublinhou a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE.

Sobre o futuro profissional, Sofia Ribeiro fechou-se em copas. "Para já, não está nada definido. Há muitos projetos em cima da mesa. E projetos paralelos também. Mas nada que eu ainda possa adiantar", disse apenas.

Na ficção da TVI há 15 anos, desde que integrou o elenco da série "Morangos com Açúcar", a atriz assumiu alguma dificuldade em eleger a personagem mais especial a que deu vida. "As últimas que fiz, as gémeas Célia e Madalena, de 'Amar Demais', a Soraia, de 'A Herdeira', e a Francisca Vieira da Silva, de 'Doce Tentação'. Estas três são, talvez, as mais marcantes", recordou, referindo-se a estas peronsagens como "muito desafiantes e muito diferentes" dela.

Veja, agora, as imagens da festa de aniversário da TVI Ficção na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados