No Instagram

Sofia Ribeiro recorda relação "de dor e sofrimento" com Rúben da Cruz

A propósito da polémica que envolve o DJ Rúben da Cruz, a atriz Sofia Ribeiro partilhou um testemunho franco, no qual recorda a relação tumultuosa que teve com o ex-concorrente do "Big Brother".

Rúben da Cruz é o protagonista de uma nova polémica, após a mãe do respetivo filho, Filipa Falcão, ter exposto, através do Instagram, uma alegada traição cometida pelo DJ.

Sendo ex-namorada de Rúben da Cruz, a atriz Sofia Ribeiro não se mostrou indiferente a esta controvérsia. Após ter sido bastante contactada para falar sobre o assunto, a artista não só mostrou o total a apoio a Filipa Falcão, como, também, recordou os tempos em que namorou com Rúben da Cruz.

"Uma pessoa que te rouba o brilho, que te coloca em causa, em questão, que te faz pensar que estás louca, que não és boa o suficiente, que não és bonita o suficiente, que se calhar o problema está em ti, que talvez sejas tu demasiado exigente. A Filipa para chegar a este dia precisou de uma coragem que eu não tive. Não tive e calei, calei demasiado tempo, vários anos, por medo, por não querer escândalos, por custar-me falar do assunto, por toda a dor e sofrimento que isso me causou. Por tudo o que vivi a seguir", assinalou, destacando que ficou "seriamente doente", após a relação com o ex-concorrente do "Big Brother 2022".

"Ficas presa numa espiral de mentiras, de dúvidas, questionamentos, um lugar escuro, vazio, sozinho, na maior parte das vezes, porque essas pessoas, normalmente, são altamente sedutoras, altamente simpáticas, divertidas, afáveis com toda a gente à volta. Toda a gente acha que não pode ser e que, se calhar, o problema está em ti", garantiu, ainda. 

"E todas as vezes em que a pessoa desaparece, sabe Deus para onde vai, a pessoa volta, chora perdidamente, pede desculpa, diz que somos o amor da vida deles... É uma instabilidade. Não há estabilidade emocional possível para conseguir diferenciar o que é certo e o que é errado. Até tens essa capacidade e vês, mas é tanta manipulação, chantagem emocional, tanta perseguição, tanta agressão diária, continuada, que ficas na maior parte das vezes sem força, sem alma, completamente amarrada e sem ver uma saída", prosseguiu Sofia Ribeiro.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sofia Ribeiro.

Relacionados

Patrocinados