No Instagram

Polémica de Rúben da Cruz. Sofia Ribeiro deixa recado: "Onde está a união entre as mulheres?"

A propósito da polémica que envolve Rúben da Cruz, a atriz Sofia Ribeiro fez uma reflexão sobre o que considera ser a "hipocrisia que se vive entre as mulheres".

É a polémica do momento e envolve Rúben da Cruz: Filipa Falcão, mãe do filho do DJ, expôs, através do Instagram, uma alegada traição cometida pelo ex-concorrente do "Big Brother 2022".

Sofia Ribeiro, ex-namorada de Rúben da Cruz, não conseguiu ficar indiferente e, num vídeo, mostrou-se "completamente do lado da Filipa" e acabou por recordar a relação tumultuosa com o DJ.

Entretanto, no final da mensagem, Sofia Ribeiro deixou uma reflexão sobre aquilo que considera ser "a hipocrisia que se vive entre as mulheres". "Onde está a união entre as mulheres? Onde está o respeito? O que faz uma mulher meter-se com um homem que sabe que tem uma família, que tem mulher, que tem filho, que tem namorada, que tem noiva? O que faz outra mulher interferir numa relação? Sabemos quem deve responsabilidades é ele, mas eu pintava a minha cara de m**** por me meter com uma pessoa [que está numa relação]...", começou por desabafar.

"Um dia, umas horas, por causa de sexo? É preciso ser-se muito vazio. A essas senhoras eu digo e gostava mesmo que nunca vos fizessem o mesmo, mas o karma é tramado e a vida dá voltas. Aquilo que dás é o que vais receber em toda a tua vida", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sofia Ribeiro.

Relacionados

Patrocinados