Entrevistas

Em dia especial, Sofia Ribeiro recorda Mariama Barbosa: "Era uma força da natureza"

Sofia Ribeiro marcou presença na ModaLisboa, que aconteceu no passado fim de semana, para assistir ao desfile de Luís Carvalho.

Mariama Barbosa na SELFIE

Sofia Ribeiro completa 38 anos: estas são as fotos mais sensuais

Festa de Verão TVI: Sofia Ribeiro exibe sensualidade em vestido especial

Sofia Ribeiro diverte-se com as amigas, em Bali

Sofia Ribeiro sobre concorrente do "Big Brother Famosos": "Estou chocada"

O estilista Luís Carvalho decidiu homenagear Mariama Barbosa, que morreu em julho passado, aos 47 anos, vítima de um tumor maligno no estômago, dedicando-lhe o respetivo desfile, que aconteceu no sábado passado, dia 8, na ModaLisboa.

Sofia Ribeiro foi uma das convidadas do evento e, em declarações exclusivas à SELFIE, recordou a apresentadora.

"O desfile teve um significado mais especial, sem dúvida! Privei com a Mariama Barbosa muitos, muitos anos. Conhecia-a desde o meu inicio, na moda. Eu comecei na moda e só depois é que passei para a televisão", começou por dizer a atriz.

"Era uma pessoa como não há igual, de facto. Isto é transversal, acho que toda a gente pensa o mesmo. Era uma força da natureza", rematou.

Veja, agora, o resumo do terceiro dia da ModaLisboa!

Relacionados