TVI

Apaixonada, Sofia Ribeiro confessa: "Estou feliz e acho que se nota"

Conteúdo Patrocinado

A SELFIE marcou presença na apresentação da quarta edição do "Cabelo Pantene - O Sonho", da TVI, e esteve à conversa com Sofia Ribeiro.

  • 11 mai 2022, 07:00
Redação

Feliz e com um sorriso de "orelha a orelha", foi como Sofia Ribeiro se mostrou ao falar sobre o amor que tem vivido ao lado do companheiro. "O meu coração está bem e recomenda-se. Estou feliz e acho que se nota", disse a atriz, revelando estar numa fase muito boa a nível pessoal.

Sofia Ribeiro contou, ainda, que tem novos projetos profissionais em mãos, um deles na área da representação: "Posso dizer que tudo indica que vá fazer a próxima novela da TVI, mas não posso revelar mais nada."

Quanto ao papel de apresentadora no programa "Cabelo Pantene - O Sonho", Sofia Ribeiro garantiu que está muito "orgulhosa" e que a energia nos bastidores é "muito positiva".

Segundo a atriz, a dinâmica com Luís Borges é "muito divertida". "Eu sou mais calma do que ele e é por isso que funciona, há um equilíbrio. Temos um ótimo ambiente de trabalho. Está toda a gente muito unida", revelou a apresentadora, que conduz o formato pela segunda vez consecutiva.

Sofia Ribeiro assegurou, também, que a fasquia está a aumentar de ano para ano. "Não queria estar na pele dos jurados. O grupo é mesmo muito forte. Os concorrentes são muito divertidos e espontâneos, não tem grandes pudores", explicou a atriz, afirmando: "Não vai ser um trabalho fácil escolher o embaixador Cabelo Pantene."

Relativamente aos cuidados que costuma ter com o cabelo, Sofia Ribeiro revelou que faz tratamentos para dar força e estimular o crescimento capilar. "Tenho muitos cuidados com o cabelo, ainda para mais depois de o ter perdido todo. Além de lavar e hidratar bem, faço, também, reforço capilar e faço mesoterapia para estimular o crescimento", terminou.

Relacionados

Patrocinados